quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prefeitura de Tarauacá realiza licitação para garantir o transporte dos alunos na zona rural


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) realizou nesta terça-feira, 21, o Pregão Presencial nº 0024/2019, para a contratação de transporte de alunos na zona rural.

O ato aconteceu na sala de reunião da prefeitura de Tarauacá, com a participação do presidente da CPL municipal e com a participação do representante da SEME. Os transportadores já têm experiências em transporte de alunos e são habilitados em transporte fluvial.

Durante a sessão, os membros da comissão receberam as propostas e os documentos dos interessados. O contrato para os prestadores de serviço terá validade até o final do ano letivo que é de acordo com o calendário escolar da secretaria de educação. O objetivo é atender a demanda dos alunos com o transporte escolar na zona rural.

Para garantir o transporte escolar para os alunos do 1º ao 5º ano e do ensino infantil, a prefeitura de Tarauacá deverá investir aproximadamente R$ 600.00,00, nas contratações de transportadores de alunos, abrangendo todas as comunidades rurais do município de Tarauacá, que vai atender cerca de quatro mil estudantes. 

Uma das maiores preocupação da prefeita Marilete Vitorino e do secretário de educação Orlando era o transporte escolar para atender os alunos rurais e, pensando nisso, eles resolveram realizar este pregão para garantir o transporte dos alunos.

O Secretário de Educação “agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo os investimentos que a prefeitura vem fazendo na educação municipal, tanto na zona urbana como na zona rural”, finalizou Orlando Bezerra.


Nenhum comentário: