sábado, 25 de maio de 2019

Projeto “Sorriso Feliz”, idealizado pelo vereador Antônio Cosmo (MDB), leva qualidade de vida à famílias carentes em Cruzeiro do Sul

Sempre buscando valorizar o ser humano e cumprindo sua função social, o vereador Antônio Cosmo (MDB) instituiu o programa ‘Sorriso Feliz’, com doações de próteses dentárias para população mais carente do interior de Cruzeiro do Sul. Um novo e bonito sorriso estampa-se no rosto de centenas de pessoas simples e humildes que, por não terem os recursos necessários, ficam com a estética e a auto-estima prejudicadas.

Foram entregues mais de 50 próteses na Comunidade Cavanhaque, no Rio Liberdade, que devolveram funções básicas de mastigação, fala, sorriso e uma melhor qualidade de vida aos agraciados. O “Sorriso Feliz” já contemplou cerca de 500 pessoas em Cruzeiro do Sul. As próximas próteses serão entregues aos ribeirinhos do Rio Valparaiso, Mirim e Rio Juruá.

De forma muito carismática e alegre, o vereador Antonio Cosmo passou o seu recado destacando a importância da saúde bucal, independentemente da idade.

“Além de devolver o sorriso a estas pessoas, que são reabilitadas na função de mastigação, para alguns, pode inclusive, possibilitar o reingresso ao mundo do trabalho e todos os benefícios da vida social, dando a essas pessoas mais qualidade de vida e auto-estima”, ressaltou o parlamentar.

“O que o Antônio Cosmo está fazendo, nenhum outro político fez por nenhum de nós necessitados deste serviço. Sou muito grata a ele por hoje poder voltar a sorrir”, destacou um dos beneficiados.

Da Assessoria.

Nenhum comentário: