terça-feira, 21 de maio de 2019

Reforma da biblioteca pública de Tarauacá inicia nesta terça-feira


A partir desta terça-feira, 21, a Biblioteca Estadual Professor Anselmo Lessa, em Tarauacá, passará por uma reforma. O espaço está há mais de quatro anos fechado.

OGoverno do Estado, responsável pelo espaço, publicou na edição do Diário Oficial do Estado do dia 27 de abril, o extrato do contrato que dá início às obras de reforma da Biblioteca Estadual Professor Anselmo Lessa, situada na região central do município de Tarauacá.

O prédio se encontra fechado há muitos anos. Em meados de 2017, um processo de licitação para reforma da biblioteca foi instaurado, porém, os serviços nunca foram realizados.

Em janeiro de 2019 foi celebrado um contrato com a Empresa Atlas Construção e Comércio Eireli, de responsabilidade do empresário Sr. João Paulo, que deverá dar execução às obras de reforma

A reforma custará o valor de R$ 728.569,73 (setecentos e vinte e oito mil, quinhentos e sessenta e nove reais e setenta e três centavos), e a empresa terá 07 (sete) meses para concluir a reforma. Segundo informações divulgada em um site local, a biblioteca irá atender a Fundação Elias Mansour (FEM), com recursos proveniente do BIRD, no âmbito do PROSER.

Nenhum comentário: