segunda-feira, 27 de maio de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA PARTICIPA DA ABERTURA DAS AULAS INAUGURAL DO PRÉ ENEM NO CAMPUS DO IFAC DE TARAUACÁ.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra participou na manhã deste sábado 25, da abertura das aulas inaugural do curso Pré ENEM no Campus do IFAC de Tarauacá.

Este é um momento muito importante, que vai ajudará 150 estudantes que já concluíram o ensino médio e eles buscam uma preparação para concorrem uma vaga no Enem de 219.

Lembramos que este ano muitos pais colocaram seus filhos para Rio Branco, pagando caro por um curso preparatório do pré Enem e hoje, a prefeitura de Tarauacá em parceria com o IFAC e os vereadores conseguiram implantar este curso, onde muitos estudantes vão poder realizar seu curso preparatório sem sair de casa, ou seja, ir para fora do município para estudar.

“Gostaríamos de agradecer a coordenação do IFAC, os professores que trabalharam no empenho do projeto, aos Vereadores que deram seu apoio a essa indicação e a Prefeita Marilete Vitorino que foram muito importantes na parceria, para a realização deste projeto do Pré ENEM em Tarauacá. E também agradecer o apoio dos professores que vão trabalhar para que esses alunos possam ter um curso preparatório de qualidade”, finaliza o Secretário Orlando Bezerra.
Fotos vereador príncipe 

Nenhum comentário: