quinta-feira, 30 de maio de 2019

Solenidade de Formatura dos Formandos do Curso de Pedagogia acontece na próxima quinta-feira 30

A prefeitura de Tarauacá em parceria com a UFAC (Universidade Federal do Acre) realiza na próxima quinta-feira, 30, a partir das 17h00hs, no ginásio Ruynet Lima de Matos, a Formatura dos 201 Formandos do Curso de Pedagogia dos professores da zona rural.

O curso atendeu cinco turmas e foi oferecido de forma modular – o aluno estudava apenas no período de férias que acontecia entre os meses de Janeiro a Março – teve início em 2014 e concluído em 2018.

A formação foi realizada através do PARFOR (Plano nacional de formação dos professores da educação básica) por meio de um convênio celebrado entre os governos federal, estadual e prefeitura de Tarauacá. 

O ato cerimonial deve contar com a presença de autoridades do estado como o governador Gladson Cameli, Reitora Margarida de Aquino, do coordenador do PARFOR Dr. Marx Clark, Prefeita Marilete Vitorino, Vice Chico Batista,Secretário de Educação Orlando Bezerra, coordenadora do núcleo da UFAC - Tarauacá, Leila Oliveira, a representante do núcleo de educação Deise Cartão entre outras.

O Curso contou com as parcerias do governo do estado, Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTEAC) núcleo de Tarauacá, Instituto São José e escola Municipal José Augusto de Araujo.

Nenhum comentário: