sexta-feira, 24 de maio de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA SE REUNIU COM OS GESTORES E COORDENADORES E MARCAM DATA PARA O LANÇAMENTO DO CENSO ESCOLAR 2019

A Secretária de Educação por meio do Secretário Orlando Bezerra reuniu na manhã desta sexta-feira 24, em seu gabinete com todos os gestores e coordenadores da rede municipal para traçar estratégicas sobre a data do lançamento Escolar 2019.

Também se fez presente o coordenador técnico do Censo Escolar Francivaldo Lopes, onde fez algumas explicações sobre a necessidade do lançamento do Censo escolar para o mês de Maio de 2019.

Após, um entendimento entre os presentes ficou acordado que o lançamento do Censo Escolar 2019 vai acontecer no dia 06/06/2019, no auditório do SINTEAC, com um saboroso café da manhã, com o inicio das 8h ás 12h.

Estará presente o Secretário de Educação Mauro Sérgio, coordenador do Censo Escolar e outros representantes da Secretaria de Estado de Educação.

Lembramos que ficou acertados, que cada escola vai contribuir com alguma coisa para o café da manhã.

"Agradecemos a presença de todos os gestores e coordenadores municipais por atender o nosso chamado e dizer que a secretaria está a disposição de todos vocês", afirmou o secretário Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: