segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vereadores e Prefeita Marilete se unem em busca de soluções para pavimentar Tarauacá


EM ASSEMBLEIA DA AMAC, PREFEITA MARILETE ADQUIRI NOVAS EXPERIÊNCIAS SOBRE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Veja vídeo:

Video Player
00:00
01:37

Durante toda segunda-feira (06), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada dos vereadores Valdor do Ó e Antônio Araújo, e Secretários Rosenir Arcênio e Lulu Nery, participaram, no município de Cruzeiro do Sul, de uma Assembleia Geral promovida pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

Na Assembleia, foi debatido não só a questão de experiências entre os municípios, mas também a respeito dos desafios de cada município.

A Prefeita Marilete Vitorino, por sua vez apresentou as pautas administrativas do Município de Tarauacá, pois a gestora busca a troca de experiência junto aos demais prefeitos, visando o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

O objetivo do encontro foi conhecer os mecanismos de uma nova técnica utilizada pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro, que já asfaltou várias ruas, utilizando metodologias inovadoras na aplicação do asfalto.

Como resultado, a implantação dessas novas técnicas de pavimentação asfáltica, trará redução de custos para as prefeituras do Estado.

De Cruzeiro do Sul, a Prefeita Marilete informou que “empenhará esforços no sentido de trazer a nova metodologia aplicada em Cruzeiro do Sul, pelo Prefeito Ilderlei, para Tarauacá”, garantiu a Prefeita.

Prefeita Marilete fala sobre asfalto, veja:
Video Player
00:00

www.acre.com.br

Nenhum comentário: