domingo, 5 de maio de 2019

Vereadores serão homenageados em Sessão Especial por empresa de notícias, após enquete


O Portal www.acre.com.br (Acre Notícias) e a Empresa Comunic + Ação, Agência de Notícias especializada em consultoria e gestão empresarial, promoverá nesta quarta-feira, dia 08, a congratulação dos vereadores mais atuantes do município de Tarauacá.

O evento, aberto ao público, ocorrerá às 09:00 horas, em Solenidade Especial na Câmara de Vereadores do município de Tarauacá, e contará com a participação de jornalistas, parlamentares e autoridades.

Na ocasião, todos os parlamentares serão congratulados, com destaque aos mais atuantes. Os parlamentares mais atuantes foram eleitos pelos internautas, através de enquete virtual, no período de 16/03/19 à 14/04/19, por isso receberão a premiação.

A enquete não contabilizou a produção legislativa do parlamentar, considerou apenas – implicitamente – aspectos como sua interação nas redes sociais, a propagação, o alcance e a frequência de posts, pessoas alcançadas e envolvimento das publicações.

O evento contará com a presença do Deputado Estadual Roberto Duarte, que ministrará uma breve palestra sobre sua atuação e o uso das redes sociais.

Nenhum comentário: