terça-feira, 18 de junho de 2019

Após pedido da Prefeita Marilete Bairro Luis Madeiro ganhará expansão de Rede de Energia Elétrica

Desde que assumiu a Prefeitura em janeiro de 2017, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino tem se preocupado com a situação das famílias que ainda não possuem energia elétrica em suas casas.

Em viagem a capital Rio Branco a Prefeita Marilete Vitorino, comemorou a boa notícia de que o Bairro Luis Madeiro vai ser contemplado com expansão de rede de energia elétrica.

Marilete Vitorino havia protocolado pedido formal à Companhia de Energia Elétrica – ENERGISA para que a rede de energia elétrica fosse ampliada o mais breve possível.

A gestora encampou essa luta em prol dos mais 600 moradores daquela comunidade que há anos vinham sofrendo com problema da falta de energia elétrica e, segundo a prefeita, esse bem é imprescindível para essas famílias.

“Estivemos hoje no escritório da ENERGISA onde fomos atendidos pelo Samuel e pelo Dr. André Klein, do Departamento de Medição da empresa, onde ficou acordado que, em no máximo três meses, estará executado o serviço de rede no Bairro Luis Madeiro, levando iluminação pública aos respectivos moradores. Acordamos ainda, a vinda de um servidor da Empresa para fazer um levantamento de outras necessidades de expansão da rede de energia em Tarauacá. A Prefeitura fará a indicação dos demais bairros que ainda estão sem energia residencial e iluminação pública”, assegurou a Prefeita Marilete.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: