domingo, 30 de junho de 2019

Arvore Cai em Cima de Moto E Mata Trabalhador Rural, em Feijó

Bombeiros de Feijó resgatam vítima de acidente, envolvendo a queda de uma árvore sobre a moto que o mesmo dirigia. 

Na tarde deste sábado, os bombeiros do 9° batalhão- Feijó, deslocaram-se até o ramal do armando, com entrada no km 10 na BR-364 sentido Feijó-Tarauacá neste município, para atender uma ocorrência de uma acidente envolvendo a queda de uma árvore sobre o senhor João Laurentino, conhecido por ‘tino’ e a moto que o mesmo dirigia. 
Devido à chuva, o ramal ficou intrafegável para a viatura, os militares continuaram o percurso a pé e cerca de 5km, depois conseguiram acesso ao local do acidente. 

Lá chegando foram informados pela esposa que a vítima ficou presa entre a árvore e a moto, que em seguida pegou fogo. 
A mesma tentou socorrer o companheiro mas sem êxito, devido às fortes chamas e o peso da árvore, a vítima ficou presa nas chamas por cerca de 10 minutos sendo retirada por moradores próximos ao local.
Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz já sem vida, realizaram o procedimento padrão para esse tipo de ocorrência e começaram o trabalho de remoção do corpo. 

O transporte do corpo, a princípio foi feito a cavalo até a chegada de um quadriciclo que levou o corpo até a viatura e essa fez o translado até o hospital. Lá chegando a vítima foi entregue ao médico plantonista para os procedimentos cabíveis. A operação de resgate ainda contou com apoio da polícia militar e da polícia civil deste município. 

Nenhum comentário: