segunda-feira, 24 de junho de 2019

Bolsonaro manda governadores se virarem sozinhos para incluir estados na reforma

Em seu característico estilo desastrado, Bolsonaro comprou mais uma briga com aliados. Disse que não vai pegar em armas para reincluir estados e municípios nas regras que serão impostas pela reforma da Previdência e que não vê motivos para brigar pelos governadores. Bolsonaro mandou os governadores favoráveis à reforma da previdência em seus estados se virarem sozinhos.
24 de junho de 2019, 04:32 h Atualizado em 24 de junho de 2019, 04:40

Ao chegar à conclusão de que se insistir em incluir estados e municípios na reforma da previdência não conseguirá aprová-la, Bolsonaro desistiu da empreitada. 

Em seu característico estilo desastrado, comprou mais uma briga com aliados. Disse que não vai pegar em armas para reincluir estados e municípios nas regras que serão impostas pela reforma da Previdência e que não vê motivos para brigar pelos governadores. 

A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo. Bolsonaro mandou os governadores favoráveis à reforma da previdência em seus estados se virarem sozinhos. 

O recado foi dado em reunião com deputados do Podemos. Assim, Bolsonaro compra mais uma briga com o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está empenhado em mobilizar os governadores na votação da reforma, e com governadores aliados, como João Doria (PSDB), de São Paulo, que defende novas regras para as para aposentadorias com validade para todas as esferas de poder, nacional e local. .

Nenhum comentário: