sexta-feira, 21 de junho de 2019

Cerâmica Municipal, popular “Olaria”, intensifica produção de tijolos, e pavimentação de ruas em TK

Cerâmica Municipal, popular “Olaria”, intensifica produção de tijolos, e pavimentação de ruas aos poucos se torna uma realidade em Tarauacá.

Na manhã desta sexta-feira, (21) de junho, a Prefeita Marilete Vitorino esteve visitando a Cerâmica Municipal, acompanhada do Secretário de Obras Lulu Nery. 

A Prefeita fez sua visita à cerâmica municipal, localizada no bairro Ipepaconha. No local, a prefeita foi recebida pelo Coordenador da Cerâmica Manoel Rodrigues e conversou com os trabalhadores do local. 

O propósito da visita da Prefeita ao local, foi averiguar as condições em que se encontra a cerâmica pertencente ao Poder Público Municipal.

Nesta nova visita, a gestora averiguou os trabalhos de produção da cerâmica e disse está otimista com o resultado, “estou satisfeita com o resultado e a produção, nossa previsão é que até final do ano sejam produzidos mais 600 mil milheiros de tijolos”, pontuou.

Hoje, a produção de tijolos na cerâmica de Tarauacá ocorre de forma acelerada com uma média estimada em 20 milheiros/dia de tijolos e a reserva já demonstra um resultado positivo.

Ruas já estão sendo pavimentadas, como exemplo a Rua Paulo Lins de Albuquerque, no Bairro Novo, que será inaugurada em breve, e foi pavimentada integralmente com tijolos da cerâmica municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: