terça-feira, 11 de junho de 2019

FASE MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES INICIARÁ NESTA SEXTA-FEIRA

O Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Oséias Ribeiro Lima se reuniu na tarde desta segunda 10, no auditório do SINTEAC, juntamente com os representantes de cada escola para acertar os últimos detalhe da abertura do jogos escolares.

Estudantes das redes públicas de educação municipal e estadual iniciam nesta sexta feira, 14 de junho, a primeira etapa municipal dos jogos escolares da edição 2019.

Antes do início das competições haverá uma solenidade de abertura com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, vice-prefeito Chico Batista, Secretário estadual de Esporte e Cultura Junior Santigo,  Secretário de Educação Orlando Bezerra, Professora Deise Catão Coordenadora do Núcleo de Educação e outras autoridades convidadas, profissionais da educação, familiares e atletas. O ato acontece no Ginásio de Poliesportivo Ruynet Lima de Matos, às 7h30min.

As disputas que iniciam na sexta (14) se estendem até domingo (15) nos períodos da manhã e da tarde. Os primeiros colocados de cada categoria estarão classificados para representar o município nos jogos Escolares na fase regional que acontece ainda este ano.

A realização da fase municipal dos Jogos Escolares é uma promoção da prefeitura de Tarauacá por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, em parceria com com o governo do estado.

Nenhum comentário: