sexta-feira, 7 de junho de 2019

Governo do Estado assina convênio para recuperação de ramais em Tarauacá

O governador Gladson Cameli esteve em Tarauacá na tarde desta quinta-feira (6), onde, assinou o convênio para recuperação dos ramais do município. 

O ato foi acompanhado pela a Prefeita Marilete Vitorino e sua equipe que recepcionaram o Governador no aeroporto de Tarauacá na tarde desta quinta-feira. 

O ato solenidade de assinatura do Convênio para a execução dos “Ramais de Tarauacá” foi em frente o Mercado Municipal, onde contou com muitos trabalhadores rurais e da cidade que foram para prestigiar o governador e aplaudirem o mesmo. 

O ato teve uma duração de aproximadamente, uma hora devido os outros compromissos do governador em outros municípios do Acre. 

Além do investimento para os ramais o governador Gladson Cameli anunciou também os mais investimentos para a infraestrutura das ruas do município. 

O evento contou com a participação da Prefeita Marilete Vitorino, Prefeito de Jordão Elson Farias, Vice-prefeito Chico Batista, Secretário de Estado Tiago Caetano e Italo César, além das outras autoridades locais como o secretário de Educação Municipal orlando Bezerra. 

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, "disse que estava muito tranquila e animada com as parcerias entre governo e prefeitura de Tarauacá, para que possamos realizar as ações em nossa cidade, e também agradeceu o governador Gladson Cameli pela sua preocupação em querer ajudar a nossa gestão", finalizou a gestora. 

O Governador agradeceu os presentes e “disse que Tarauacá vai receber muitos investimentos em seu governo para melhorar as ruas desta cidade, que tanto merece” disse o governador. 

Por fim, o Governador disse que vai construir um aeroporto entre os municípios de Feijó e Tarauacá e também construir no próximo ano uma orla na beira rio de Tarauacá, para que o povo veja a cidade de outros ângulos.

Nenhum comentário: