sábado, 15 de junho de 2019

HOMEM É PRESO POR MATAR MULHER COM BARRA DE FERRO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Ilustrativa

Na madrugada de quinta-feira (13), na Rua Joenilson da Silva, no Centro de Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano, a polícia prendeu em flagrante um homem acusado de matar a mulher com golpes aplicados com uma barra de ferro

De acordo com informações policiais, José Messias Gomes de Oliveira, conhecido como “Chocolate”, foi detido após denúncias, logo após o crime, quando tentava esconder o corpo da vítima, identificada como Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kelly”.

O acusado já confessou o crime, e relatou que tudo aconteceu após uma discussão entre ele e a vítima. Ainda segundo a polícia, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado.

A polícia suspeita que o assassino iria retirar o corpo do imóvel quando não houvesse movimento nas ruas. A prisão aconteceu após denúncias e no momento ele estava enrolando o cadáver em uma lona plástica quando os militares chegaram.

José Messias também confessou ter matado o cunhado a tiros, há cerca de 22 anos, sendo esse seu crime brutal.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia do município onde está sendo interrogado, permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Ana Jaqueline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para autópsia, na sede do órgão localizada em Arapiraca, Agreste do estado.
Por: Verdade Livre

Nenhum comentário: