segunda-feira, 10 de junho de 2019

Líder dos liberais detona MDB por não ajudar govenro Gladson

O defensor público aposentado Valdir Perazzo, líder dos liberais no Acre, detonou o MDB nesta sexta-feira, 6, a noite, pelas redes sociais. Ele acha que o partido tem sido covarde com o governo Gladson Cameli (Progressistas) ao se manter em cima do muro. Perazzo escreveu o seguinte: "Tenho acompanhado as críticas que líderes do MDB do Acre fazem ao governo Gladson Cameli. Líderes, que pelas experiências que têm, poderiam, se comprometidos com o governo, contribuírem para que houvesse mais sucesso, do que já se obteve até agora. O mais importante, a instituição da Liberdade, que gera prosperidade. 
Tenho acompanhado também uma outra forma de falta de compromisso com o governo, dos que se dizem independentes. Isto é, o independente quer colher apenas bônus do governo. Não assume o ônus de governar. Ser situação é assumir ônus e bônus do governo.
Pelo que sei, o MDB tem três secretarias no governo e centenas de cargos.
Acho que esse tema daria um bom debate na sociedade. Isto é, um partido com esse tamanho, pela sociedade, deveria ser cobrada maior coresponsabilidade com o governo, que não pode deixar de dar certo".
Escrito por Evandro Cordeiro

Nenhum comentário: