quinta-feira, 20 de junho de 2019

Moradores Comemoram Pavimentação da Rua Simão Leite Damasceno


A Rua Simão Leite Damasceno localizada no Bairro Senador Pompeu foi uma das várias vias beneficiadas com calçamento por meio do Programa de Pavimentação.

A obra que já começou e os moradores comemoram a futura rua que está sendo pavimentada, porque esse é o principal sonho das famílias que em breve terão sua rua calçada com tijolos.

A Rua Paulo Lins que fica localizada no Centro será entregue à população completamente pavimentada, já no próximo sábado (22/06) pela Prefeita Marilete.

Os moradores que antes tinham problemas com a lama no período de inverno estão comemorando o avanço das obras.

Demonstrando bastante contentamento, a prefeita Marilete Vitorino acompanhou de perto os trabalhos e recebeu o carinho e o reconhecimento dos moradores.

“O nosso sonho é ver a rua em que moramos totalmente pavimentada. A promessa feita em campanha pela prefeita está sendo cumprida; Obrigada prefeita Marilete” agradece Maria Antônia, moradora do Bairro.

“Em meio a essa crise que estamos vivendo, o município de Tarauacá consegue realizar um investimento considerável na infraestrutura. Fizemos todos os esforços para que esse momento pudesse acontecer. Se Deus quiser teremos outros investimentos nessa área” adiantou a Prefeita Marilete.

Atualmente, a Secretaria de Obras realiza várias ações no bairro Senador Pompeu (bairro da praia) onde o trabalho das equipes se concentra na restauração de vias.

Após a pavimentação da Rua Simão Leite, as equipes seguem com as mesmas ações de melhorias de infraestrutura urbana em outras comunidades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: