quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeita Marilete se reúne com Sindicato Rural para tratar sobre a reabertura de ramais em Tarauacá

A Prefeita Marilete Vitorino se reuniu na manhã desta quinta feira, 13, na sala de reuniões da prefeitura, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar sobre a reabertura de ramais 2019.

A reunião foi proposta pela prefeitura, a fim de apresentar as demandas iniciais aos representantes dos trabalhadores rurais de Tarauacá, sobre a liberação dos recursos e, consequentemente, o início dos trabalhos.

A prefeita explicou que o serviço de recuperação de ramais será bancado, boa parte, com recursos do governo do estado com parceria da Prefeitura de Tarauacá.

A Prefeita Marilete Vitorino se reuniu na manhã desta quinta feira, 13, na sala de reuniões da prefeitura, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar sobre a reabertura de ramais 2019 que está previsto para iniciar dia 1 de julho.

Na reunião Ficou acordada uma parceria com o STTR, para que sejam debatidos em conjunto, sindicato e prefeitura, melhorias para os moradores da zona rural.

Estiveram presentes na reunião a Prefeita Marilete, o Sec. de Agricultura Edvilson Severino, o Vereador Lauro Benigno, o Presidente do STTR José Sidenir e membros da diretoria do sindicato.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: