quarta-feira, 19 de junho de 2019

PREFEITA MARILETE VITORINO PAGA NESTA SEXTA-FEIRA 21, A METADE DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS


A prefeita municipal de Tarauacá Marilete Vitorino vai efetuar o pagamento de 50% do décimo terceiro salário nesta sexta-feira (21), para todos os servidores da rede municipais.

“É com grande alegria que estamos pagando a metade do 13º salário para os nossos servidores, para que  eles possam contribuir na economia de família”, disse Marilete. 

De acordo com a prefeita, com esse adiantamento vai aquecer mais a nossa economia municipal e os servidores terão um fôlego financeiro, já no meio do ano para ajudar no seu planejamento familiar. 

A parcela vai ser depositada na conta do servidor municipal nesta sexta-feira 21, que deve cair na conta depois do meio dia, em virtude do feriado desta quinta-feira 20, que é Corpus Christi.

Já o pagamento do salário dos servidores das diversas secretarias referente ao mês de junho está confirmado para ser efetuado nesta quinta-feira, dia 27/06.

Nenhum comentário: