terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeitura amplia atendimento em saúde na zona rural de Tarauacá

Com o "barco da esperança" os doutores das águas seguem nesta segunda-feira,17, a lugares onde a ajuda geralmente não chega. Um barco hospital navega pelo Rio Muru para atender a população ribeirinha que necessita do atendimento básico de saúde.

O barco segue até o seringal Paraíso com a meta de atender cerca de cinco mil pacientes com procedimentos médicos e odontológicos no período de 15 dias. Uma das preocupações da Prefeita é de não deixar que ninguém fique sem o atendimento e distribuição de medicamentos.

“A nossa intenção é facilitar o acesso à saúde e aos tratamentos dos quais as comunidades mais precisam. Essa é a nossa intenção. Mesmo que ainda não possamos atender 100%, mas procuramos fazer aquilo que está dentro das nossas possibilidades”, argumenta a Prefeita Marilete.

A equipe formada por médicos, enfermeiros, odontólogo e serviços de apoio.

Para o secretário municipal de Saúde, Pedro Cláver, esta é mais uma ação que o Poder Público municipal oferece visando qualidade de vida aos munícipes: “Nossos servidores prezam pelo bem-estar da nossa população e fazem esse serviço com muita disposição”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: