quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeitura de Tarauacá e Governo do Estado assinam convênio para recuperação de ramais

Durante solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 06, a Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado do Acre assinaram um convênio, que faz parte do programa ‘Ramais do Acre’.

O governador Gladson Cameli anunciou os investimentos para a infraestrutura do município, voltado para a recuperação dos ramais e de Ruas no município.

Evento contou com a presença da Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Prefeito de Jordão Elson Farias, Vice-prefeito Chico Batista, Secretário de Estado Tiago Caetano e Italo César, além de outras autoridades.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, destacou a importância das parcerias para a realização das ações na cidade, e agradeceu a presença do governador e a proximidade com a gestão.

“Esta é a primeira vez em nossa gestão que firmamos convênio com o Governo do Estado para a melhoria de ramais; Temos que fazer de tudo nos próximos quatro meses para recuperar os ramais e garantir o escoamento da produção desse povo trabalhador”, declarou a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino.
Por meio do programa Ramais do Acre, o estado irá oferecer recurso financeiro às prefeituras, que poderá ser usado para compra de combustível (70%), recuperação de máquinas e drenagem (30%). Os ramais da rota de transporte escolar são prioritários, assim como aqueles que servem para o escoamento dos produtos agrícolas.

O Governador Gladson Cameli enfatizou durante seu discurso a importância de municípios e Estado trabalharem em parceria constante, em prol da população acreana, ouvindo as reivindicações da comunidade e buscando soluções.

Por fim, o Governador informou que construirá um aeroporto entre os municípios de Feijó e Tarauacá, e construirá uma orla na beira rio de Tarauacá.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: