terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura de Tarauacá trabalha na melhoria da rampa de acesso à praia de banho

Com a chegada do verão amazônico, a Prefeitura de Tarauacá já está se adiantando e preparando a rampa de acesso para os banhistas.

“Sabemos que Tarauacá tem as praias mais lindas do Acre, nesse período recebemos muito turistas, temos o dever de disponibilizar as melhores condições de lazer para os visitantes, além da nossa população”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

As Secretarias de Obras e Cultura trabalham conjuntamente na preparação da rampa de acesso da praia de banho do rio Tarauacá.

Nesse sentido, o Secretário de Obras, Lulu Nery e o Secretário Interino Oseias Ribeiro acompanharam os serviços que estão sendo executados na praia.

O município de Tarauacá, localizado a 450 km de distância da capital Rio Branco, é famosa no país pelo tamanho do abacaxi e a beleza das mulheres da terrinha.

Todavia, a fama da cidade não se resume aos “substantivos” já mencionados. A exuberância de suas praias tem sido o cartão postal da cidade, no período que vai de julho a outubro, época em que estas obras da natureza divina entram em sintonia: as mulheres e as praias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: