quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeitura executa serviços de aterro e terraplanagem no bairro Luis Madeiro

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras está levando os serviços de melhorias para o bairro Luis Madeiro.

De início os trabalhos priorizam a manutenção com aterro e terraplanagem de várias vias imprimindo grande melhoria de acesso para os moradores.

“Estamos muito agradecidos à Prefeita Marilete por melhorar o acesso das nossas ruas, principalmente com esse aterro que elimina todos os pontos mais críticos causados pelo último inverno”, relata o morador Francisco da Silva.

Os trabalhos tiveram início na quarta feira, 12, com a presença da Prefeita Marilete Vitorino que esteve vistoriando o local.

“Em que pese as dificuldades deixadas pelo período chuvoso, a Prefeitura de Tarauacá segue com os serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade com o objetivo de garantir a boa condição das vias” destacou a prefeita Marilete.

No ato, a prefeita Marilete aproveitou para fazer a entrega de bolas de futebol para a juventude praticar esportes no bairro.

“A Secretaria Municipal de Obras executa os serviços de recuperação de ruas com aterro e tapa-buracos bem como construção de bueiros, para drenagem de águas. O objetivo é garantir a boa condição das vias e evitar problemas”, afirmou o secretário Lulu Nery.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: