quarta-feira, 12 de junho de 2019

Projeto vai transformar Praça da Municipal em um dos principais pontos culturais de Tarauacá

A Prefeitura de Tarauacá vai ampliar da Praça Cel. Alton Furtado (Praça Municipal) localizada na Avenida Antônio Frota e pretende torná-la um dos principais pontos culturais da cidade de Tarauacá.

A proposta de ampliação da praça tem como objetivo oferecer uma melhoria no espaço público do município. O local proporcionará uma estrutura para eventos e festivais culturais, além de tornar propício o uso diário para socialização da população.

Essa é a intenção da Prefeita Marilete Vitorino ao executar o Projeto de Reforma, por meio de uma Emenda Parlamentar de autoria da deputada federal Jéssica Sales.

O valor montante da obra é de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) e a ordem de serviço está prevista para ser lançada no próximo dia 22 de junho num ato que contará com a presença da Deputada Jéssica Sales, Prefeita Marilete Vitorino e outras autoridades.

O projeto conta com: concha acústica, quiosques, bancos, lixeiras, iluminação, piso em concreto, rampa de acessibilidade, espaço para divulgações e banheiros acessíveis.

O Projeto foi elaborado pela a AMAC - Associação dos Municípios do Acre - que é incansável na busca pelo desenvolvimento dos municípios acreanos.

“Vamos tornar a Praça Alton Furtado em um dos maiores pontos culturais de Cidadania, onde Serão realizadas diversas atividades culturais no espaço”, declara a Prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá. 

Nenhum comentário: