domingo, 9 de junho de 2019

Rodrigo Damasceno e Arife Eleamem poderão disputar a prefeitura de Tarauacá em 2020


Fui informado na noite deste sábado (8), por uma fonte que não quis ser identificado, de que a possibilidade do ex-prefeito Rodrigo Damasceno (sem partido) ser pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de Tarauacá em 2020 é grande e deve ter como pré-candidato a seu vice-prefeito, o ex-secretário de financia Arife Eleamem. 

De acordo a fonte, acredita que essa dupla pode dá certo. 

O taraucaense Rodrigo Damasceno é um médico muito conceituado e por isso, tudo indica que o mesmo ainda tem a vontade de ser prefeito de Tarauacá. 

Em uma roda de conversar o ex-prefeito comentou aos presentes que tudo pode ser possível, mas que ainda vai refletir sobre a sua carreira política, para que depois possa tomar uma decisão sabia e se aceita ser pré-candidato a prefeito ou não. 

Indagado ao ex-gestor por qual partido ele poderá disputar as eleição, já que o senhor não está mais filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele deixou claro que no momento ainda não sabe, mas pode ser por qualquer partido, ou da base governista ou não. O partido não importa. O que importa é trabalhar para Tarauacá.

Nenhum comentário: