sábado, 15 de junho de 2019

RODRIGO DAMASCENO RECEBE CONVITE DO PSB PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE TARAUACÁ EM 2020

O deputado Manoel Moraes (PSB) veio a Tarauacá para tratar de assuntos referentes à política local e fazer alguns contatos com novas lideranças partidárias. 

O deputado estadual Manoel Moraes e o vereador Radamés tiveram “uma conversa com o ex-prefeito Rodrigo Damasceno na tarde desta sexta-feira 14, e essa conversa foi muito proveitosa e o médico poderá disputar a prefeitura de Tarauacá em 2020 pelo o PSB”, disse o vereador Radamés. 

O deputado Manoel Moraes fez um convite ao ex-prefeito Rodrigo Damasceno para que o mesmo venha se filiar ao PSB, por que o partido tem interesse de lançá-lo como pré-candidato a prefeitura de Tarauacá em 2020. 

Rodrigo agradeceu o convite e disse que ia analisar a proposta e futuramente decidirá se vai ou não concorrer às eleições municipais em 2020.

Fonte: direção do partido psb.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recebi na última sexta feira, dois amigos, o Deputado Manoel Morais e o Vereador Radamés. Recebi com alegria o convite, por se tratar de amigos que o estão fazendo. Mas sobre a nota pública em seu blog, gostaria de realizar dois esclarecimentos! Não tenho resistência a nenhum partido político, pois tenho amigos em todos e outro esclarecimento é que não estou decidido em participar no próximo pleito eleitoral! Na verdade, hoje meu pensamento é de não participar! E reafirmar que sigo torcendo por Tarauacá e em muitas situações deixo de me posicionar sobre determinados assuntos que não sou citado pessoalmente, por entender, que não fomos escolhidos no último pleito e temos que respeitar a vontade da maioria da população e entender que a oportunidade de se fazer diferente é por meio do voto democrático!

Rodrigo Damasceno
Médico

Nenhum comentário: