segunda-feira, 24 de junho de 2019

Tarauacá é a primeira cidade do Sudoeste da Amazônia a pagar 50% do décimo aos servidores

Com pagamento de 50% do décimo terceiro salário neste mês de junho, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino se tornou a primeira gestora, com esse feito, que é de suma importância para a economia do município.

A agricultura e a produção agrícola no município é intensificada graças ao apoio do Poder Público municipal, estadual e federal, através de seus programas de incentivo. A par disso, as rendas dos servidores públicos municipais colaboram no aquecimento do mercado local.

No dia do pagamento dos servidores municipais, quem passava em frente à Caixa Econômica Federal admirava-se com a grande movimentação de funcionários municipais que aguardavam para sacar seus vencimentos.

O esforço da Administração Municipal para viabilizar o adiantamento do 13º salário injetou dinheiro na economia do município, contribuindo para que as pessoas paguem suas dívidas, realizem novas compras ou apliquem o dinheiro como bem entenderem, colaborando para movimentar a economia do município.

Conhecida em todo Estado do Acre pela forma responsável e ética que trata o dinheiro público, a Prefeita Marilete comemorou o feito.

“Mesmo com a crise econômica que está no país, estados e municípios, o pagamento da primeira parcela do décimo (50%) só foi possível por conta das medidas de controle adotadas por nossa gestão que trabalha centrada, com planejamento, de forma a cumprir com as suas obrigações, como também trabalhando na valorização dos servidores visando o bom andamento da Casa”, disse a Marilete Vitorino.

Já o salário dos Servidores municipais será pago dia 27 de junho.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: