terça-feira, 11 de junho de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA OBRAS DA ESCOLA POLO DA COMUNIDADE DO MAMORÉ

O Secretário de Educação Municipal Orlando Bezerra juntamente com sua equipe visitaram a obra da escola polo na Comunidade do Mamoré, localizado na BR 364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul na tarde desta segunda-feira 10, para saber como está o andamento dos trabalhos.

“De acordo com o secretário Orlando Bezerra escola polo do Mamoré já está quase pronta e isso nos deixa muito animado, por que com o término dessa obra, tudo vai melhorar para os alunos desta comunidade, como também para os professores trabalharem”, disse Orlando.

Esta obra é fruto de um dos convênios do governo federal em parceria com a prefeitura municipal de Tarauacá desde 2014.

Orlando está fazendo o acompanhamento mensalmente em cada obra das escolas pólos do município para que o andamento da mesma continue progredindo e que os trabalhos continuem de forma acelerado. Segundo Orlando a prefeita Marilete Vitorino quer entregar essa escola polo do Mamoré para a comunidade escolar ainda este ano de 2019.

“Vou fiscalizar todas as obras que estão em andamento da rede municipal, para que todas sejam concluídas logo, e quero que os professores e os alunos possam estar em um ambiente mais confortável. Vou usar a minha experiência de secretário para reorganizar toda infra-estrutura das escolas rede municipal, tanto urbana com rural, por que só assim, vamos melhorar a qualidade do ensino, de nossos alunos.” Disse Orlando.

“Essas visitas vai realizada frequentemente pelo o secretário em todas as obras, por que o mesmo está preocupado com o andamento dos serviços e quanto mais rápido seja concluído, melhor será para a nossa comunidade”. Disse Orlando.

A prefeita Marilete Vitorino também está muito preocupada e pediu agilidade para a construtora na conclusão dessas obras, ela está fazendo de tudo para que todas as escolas pólos sejam concluídas até o final de 2020. 

Após visitar a obra da Comunidade do Mamoré o secretário Orlando Bezerra disse que “Eu não vou parar mais de visitar estas obras, por que precisamos dela pronta o mais rápido possível, por que já está passando do tempo de ser entregue a comunidade escolar”. Afirmou o secretário.

Escola Polo da Comunidade do Mamoré - Br 364

Nenhum comentário: