quinta-feira, 13 de junho de 2019

TRE do Acre lamenta falecimento de servidora em acidente na BR-364


O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) divulgou nota de pesar pelo falecimento da da jovem servidora do órgão, advogada Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann. Os três morreram durante grave acidente na BR-364 na noite de quarta-feira (12).

“Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC”.

Confira a nota:

Nota de pesar

Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, lamenta profundamente o falecimento da jovem servidora deste Tribunal, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13. A família foi vítima de um trágico acidente de carro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

Indara Araújo Alcântara tomou posse no cargo de Técnico Judiciário do TRE-AC em 2017 e atuava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC.

Nenhum comentário: