quinta-feira, 6 de junho de 2019

VÍDEO - IMAGEM MOSTRA SUPOSTA BRIGA ENTRE NEYMAR E MULHER QUE O ACUSA DE ESTUPRO (VEJA VÍDEOS/GN - MUNDO)

Confira/Foto: Montagem

A reprodução de uma imagem de uma suposta agressão do atacante Neymar a mulher que o acusa de estupro foi exibida nesta quarta-feira (5) pela TV Record.

Na foto feita a partir de um vídeo o rosto do jogador da seleção brasileira não aparece, nem é possível identificar a suposta vítima de agressão, mas o pai do atleta confirma.

– As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada – narra Neymar Santos Silva.

A foto mostra um homem jogado na cama com os dois pés da direção do rosto de uma mulher. A suposta vítima tem depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, previsto para esta quinta-feira, em que pretende divulgar o vídeo. O pai de Neymar se antecipou à possível divulgação e comentou a imagem.

Veja vídeo:

– Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e pra investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido – disse à TV Record.

Informações: Extra
Veja também:
Polícia tem vídeo com cena de Neymar e mulher em quarto de hotel em Paris
A polícia tem em mãos um vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro. Uma cena mostra os dois num quarto de hotel. No início da noite houve movimentação na delegacia que investiga a acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar. A advogada Maíra Fernandes, que defende o jogador, conversou com a delegada e falou que seu cliente quer prestar depoimento logo. “Ele vai depor brevemente, tem muito interesse nisso. Não tem data definido, mas ele prestará depoimento sem dúvida alguma.” 

Mais da matéria AQUI.
(G1)

Caso você não consiga ver o vídeo da suposta agressão dentro desta matéria veja AQUI.
Veja mais:
Modelo que acusa Neymar de estupro fala com Roberto Cabrini | SBT Brasil (05/06/19)

Mais da matéria AQUI.

Vídeo: You Tube (SBT)
Fonte: http://blogdoedsonalves.blogspot.com/

Nenhum comentário: