quarta-feira, 10 de julho de 2019

Acreano que foi acompanhar mãe em tratamento de câncer, se destaca no basquete em Barretos

Jordan Melo está residindo no interior paulista desde o início do ano LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

Residindo na cidade de Barretos, no interior do estado de São Paulo (SP), desde o início deste ano, quando foi acompanhar a mãe que encontra-se em tratamento de câncer naquela cidade, o jogador acreano de Basquete, Jordan Melo, de 25 anos, conquistou, junto com a equipe, nesta segunda-feira (08), classificação para o Estadual nos jogos abertos de São Paulo.

Jordan e a mãe, Inês Melo./Foto: Cedida

O time de Jordan Melo, o Ilha Solteira, ficou como vice-campeão nos Jogos Regionais Andradina 2019, ao enfrentar o America Basquete e perder por 12 pontos.

“Jordan já foi campeão Estadual pelo Unimeta Galvez no Acre, agora por estar me acompanhando persegue esse sonho do basquete.”, disse a Tenente da Polícia Militar do Acre, Inês Melo, que teve que mudar-se para a cidade paulista para tratar-se de um câncer de mama e onde segue com os procedimentos.

O atleta acreano exibe a medalha./Foto: Cedida

O jovem atleta, por sua vez não esconde a empolgação. “Nos jogos estaduais, também estarão competindo, grandes equipes do NBB, como o Franca e isso me dá um grande orgulho, independente do resultado da competição”, disse Jordan.

A satisfação da mãe não é menor. “Meu filho veio comigo para o tratamento e é um grande companheiro. Ele não desiste do sonho do basquete em nenhuma situação e essa participação dele em uma grande competição é uma alegria para nós todos. A força dele me dá força”, conclui Inês Melo.

Nenhum comentário: