segunda-feira, 22 de julho de 2019

Boa Noticia: Gladson anuncia pagamento de gratificações a professores e mutirão de cirurgias


Prêmio de Valorização de Desempenho Profissional será pago até o fim do mês; "só assim, iremos valorizar a categoria", afirmou o governador.

O governador Gladson Cameli (Progressistas),participou na manhã desta segunda-feira (22) do Programa “Fale com o Governador”. Na ocasião, o chefe do Executivo acreano fez dois grandes anúncios, um deles é o pagamento do prêmio de Valorização de Desempenho Profissional (VDP) e o outro, a realização do mutirão de cirurgias pela Secretaria de Saúde.


Ponte sobre o Rio Madeira/Foto: Odair Leal/Secom

O VDP deverá ser repassado até o fim do mês aos servidores que tiverem direito ao recebimento da gratificação. No caso, as equipes que atingiram metas receberão o prêmio. “Atenção professores! vamos pagar o VDP. Pois só assim, iremos valorizar a categoria, pagando aos gratificações deles”, destacou o governador que, lamentou o fato de não poder pagar a todos os servidores.

Sobre o mutirão de cirurgias, Cameli disse que Sesacre está montando o cronograma. “Não queremos filas. O mutirão servirá para que possamos realmente colocar a área de saúde nos trilhos. Ela me passou o cronograma, e vamos está realizando isso em breve”, declarou.

Nenhum comentário: