terça-feira, 16 de julho de 2019

´Cará´ e farinha de Tarauacá fazem sucesso na internet, e Deputado Roberto Duarte promete visitar Mercado Municipal nesta quarta-feira


Ciente do potencial das redes sociais, o popular ´Cará´, que é um dos pequenos comerciantes que vendem a saborosa farinha de Tarauacá, no boxe 13 do Mercado Municipal, decidiu publicar um vídeo anunciando o derivado da macaxeira. 

O vídeo viralizou e tornou-se mais uma forma de captar bons clientes. Após ver o vídeo, o Deputado Estadual Roberto Duarte informou que visitará o Mercado Municipal nesta quarta-feira, 17, pela manhã. 

´Eu tenho uma profunda admiração por todos os trabalhadores e comerciantes que trabalham no Mercado Municipal de Tarauacá. Eu e minha família gostamos da farinha, e sempre que posso visito todos os boxes e cumprimento todos os trabalhadores do Mercado´, disse Roberto Duarte. 

Para quem não conhece o tarauacaense ´Cará´, seu nome é Francisco Jucelio de Oliveira Ferreira, com 36 anos de idade, sendo 18 anos trabalhando como vendedor dentro do Mercado Municipal de Tarauacá.


´Cará´ é o nome de um peixe amazônico, típico de lagos e açudes. Mas o ´Cará´ morador da Cohab, não gosta de viver na água, e sim no solo. Jovem, muito trabalhador, é solteiro, residente com seu pai e gosta de ´bater´ um futebol nos finais de semana. 

´Hoje em dia todo mundo tem um celular, aqui no mercado todos tem, por isso decidi fazer esse vídeo e divulgar nas redes sociais´, disse o Cará, que não é peixe, mas também gosta de farinha. 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: