covid-19

covid-19

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Com apoio da Prefeita Marilete Depasa realiza expansão na rede de abastecimento de água de Tarauacá

O sistema de abastecimento da cidade de Tarauacá recebe investimentos para melhorar a oferta e o acesso à água potável.

Mediante a atuação do Governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) com apoio da Prefeitura de Tarauacá, a rede receberá melhorias.

Como exemplo da expansão na rede de abastecimento, é a ampliação que levará água para mais de mil pessoas do Beco da Garagem. Nessa região, só ano passado a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, mandou derrubar todos os trapiches e construir ruas, e com acesso de qualidade facilitou para o Depasa realizar as melhorias necessárias.

Os trabalhos constituem prioridade, e na manhã desta quinta-feira (25), o gerente do Depasa de Tarauacá, Robério Saraiva, está acompanhando os serviços de expansão da rede de água.

De acordo com a Prefeita Marilete “Quem não contava com um poço em casa precisa encarar a dura realidade de carregar água pelas ruas do bairro, durante abertura da rua pode ver sofrimento desse povo, hoje estamos vendo os sonhos dessas pessoas sendo realizados”, disse a Prefeita.

“Abrir a torneira e ter água em casa é um sonho. Estou acompanhando a evolução das obras e espero que tudo fique pronto logo. Fará uma grande diferença em minha rotina, agradeceu a Prefeita Marilete e o Robério Saraiva”, disse o morador José Sousa.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: