quinta-feira, 25 de julho de 2019

Nota de Esclarecimento sobre Projeto Rondon

Sobre matéria publicada na imprensa acreana nesta quarta-feira, 24, que relata uma suposta situação envolvendo o Projeto Rondon, a Prefeitura de Tarauacá esclarece que, todo o suporte foi oferecido para que as atividades fossem desenvolvidas e coroadas com amplo êxito.

Toda a logística que foi oferecida para os participantes do Projeto Rondon, era o que gestão poderia oferecer, como café da manhã, almoço, janta, transporte e suporte para toda equipe. Quanto ao pagamento dessas despesas, cabe à gestão tratar desse assunto. A gestão da Prefeita Marilete é conhecida em toda Acre por pagar em dia todas as contas, e nesse sentido a gestão é transparente e responsável.

A Prefeitura repudia a forma que foi tratada a notícia, tentando manipular a sociedade contra a gestão municipal, passando a sensação que a atual gestão não teria responsabilidade e compromisso com o povo de Tarauacá.

Deste modo, ressalta ainda que não serão tolerados atos como esse de ofensa ao município de Tarauacá.

No caso, por um membro do Projeto Rondon, de quem se espera a mais elevada nobreza e respeito. Entretanto, prestou um desserviço ao município, porque sem o necessário conhecimento da realidade local, fez afirmações equivocadas sobre a cultura e o povo do município.

Por fim, a Prefeitura de Tarauacá acolhe o pedido de desculpas e retratação do autor da postagem, membro do Projeto Rondon; ao passo que reafirma o compromisso com o povo tarauacaense.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: