segunda-feira, 8 de julho de 2019

Paquetá posta foto com Daniel Alves e Filipe Luís com camisa do Flamengo e prevê acerto para "uma hora ou outra"

Lateral-esquerdo garante que ainda não tomou decisão sobre futuro, mas diz que se voltar ao Brasil será para o Rubro-Negro. Meia do Milan brinca: "A viagem inteira peguei no pé dele"

Após a conquista da Copa América, Lucas Paquetá postou uma foto nas histórias da sua conta do Instagram ao lado dos laterais Filipe Luís e Daniel Alves - os três vestindo a camisa do Flamengo. Na legenda, ele colocou:

Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço!
Lucas Paquetá posta foto ao lado de Filipe Luís e Daniel Alves — Foto: Reprodução

Filipe Luís está no radar do Rubro-negro, que busca um reforço para a lateral-esquerda. Questionado sobre uma possível transferência ao clube - que disse ser o seu de coração -, ele falou que houve contato, mas que ainda irá conversar com a família.

- Nos próximos dias vou conversar com a minha família. É o clube do meu coração, mas eu não decidi. É o clube que eu viria para o Brasil, se eu viesse - disse na zona mista.

Paquetá brincou na zona mista e disse que "pegou no pé dele (Filipe Luís) a viagem toda", colocando pressão para ele jogar no Flamengo. O meia do Milan revelou que muitos companheiros dele nesta Seleção gostariam de atuar no Rubro-Negro carioca.

- A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. Todos jogadores consagrados querem estar no Flamengo. O Flamengo é muito querido por todos, uma hora ou outra vai acabar acontecendo (sobre Filipe Luís). É inevitável. Sobre vontade, se perguntar para eles, quase todos vão falar que sim (querem jogar). Flamengo é um clube que enche os olhos e eu falei como era jogar no Maracanã com a torcida do Flamengo. Uma ou outra vai acontecer e a torcida do Flamengo pode esperar que serão momentos especiais - disse o meia do Milan.

Daniel Alves, recentemente, também deixou o PSG, mas seu nome em momento algum foi ventilado no clube carioca - Rafinha, inclusive, chegou para assumir a posição.


Na sequência da foto com os laterais, Paquetá postou uma em comemoração ao título da Copa América. Nela, ele aparece com a taça e a medalha da competição.
Paquetá posa com taça da Copa América — Foto: Reprodução
Fonte: globo.com

Nenhum comentário: