quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeita Marilete Participa da Mostra Científica do Viver Ciência em Tarauacá

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou da Mostra Científica do Viver Ciência 2019, com o tema “Bioeconomia: desenvolvimento e riqueza para a Amazônia”.

O evento tem como objetivo oportunizar a troca de conhecimentos, o estímulo à criatividade, a valorização da experimentação de atividades inovadoras, de trabalhos interdisciplinares, além da promoção da iniciação científica.

A feira é o maior evento científico da educação básica do Acre, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá.

Evento acontece nos espaços da Escola Estadual Djalma da Cunha Batista.

Segundo a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, a mostra oportuniza um aprendizado mais agradável. “Momento muito importante de mais uma edição do Viver Ciência, é uma troca de informações e de conhecimentos, vejo que os estudantes só têm a ganhar, e digo que sempre estamos à disposição para trabalhar em parceria com todas as entidades do Estado”, destacou a Prefeita Marilete.

O Evento contou com a Presença da Coordenadora do Núcleo de Educação de Tarauacá, Deise Catão, Secretário Municipal de educação, Orlando Bezerra, representando o Secretário de Educação do Estado, Raquele Nasserala, entre outras autoridades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: