quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeita Marilete vistoria obra de pavimentação da Rua Simão Leite Damasceno


Os trabalhos da Prefeitura de Tarauacá não param. Na manhã desta quinta feira, 04, a Prefeita Marilete Vitorino acompanhou equipe técnica do município em vistoria às obras de pavimentação da Rua Simão Leite Damasceno, no bairro Senador Pompeu.

A via, que agora está recebendo pavimentação com tijolos trará benefícios expressivos a quem vive e circula na localidade, como destacou a Prefeita Marilete Vitorino durante a visita.

“Estamos aproveitando o máximo esse verão de muito sol pra tocar esse trabalho. Essa obra vai beneficiar não somente os condutores e pedestres, mas a realidade é que vai mudar o dia a dia de muita gente que mora aqui. A população vai deixar de conviver com a poeira nessa época de verão e com a lama no inverno. É mais qualidade de vida para essas pessoas”, disse.

De acordo com o secretário de Obras, Luzivaldo Nery (Lulu) mais de 200m da via já está pavimentada e a obra segue em ritmo acelerado. Lulu acrescentou também que outras obras estão sendo executadas pela prefeitura de Tarauacá para manter os trabalhos em dia como drenagem e limpeza diária que inclui capinas e coleta seletiva do lixo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: