quarta-feira, 31 de julho de 2019

Prefeitura de Tarauacá já recuperou mais de 250 quilômetros de ramais com apoio do Governo do Estado


Seguindo o cronograma e atendendo a reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Agricultura com apoio do Governo do Estado do Acre, realizou o trabalho de limpeza, abaulamento e recuperação de três ramais: Chiquinho Abreu, Chagas Leite e Siacci.

Os trabalhos são de essencial importância para a comunidade rural, já que os produtores utilizam a via para escoar a produção até a área urbana e comercializar. Nos ramais beneficiados moram famílias que cultivam hortaliças e praticam agricultura familiar, e fornecem o excedente da produção para comerciantes da cidade.

Uma das principais prioridades da gestão é a recuperação e beneficiamento dos ramais, para garantir um acesso de qualidade aos munícipes que residem na área rural. A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura vem intensificando cada vez mais os trabalhos de reestruturação de ramais, mantendo o compromisso e o respeito da gestão com os produtores, todos realizados com apoio do Governo do Estado.

Ao total já foram recuperados 11 ramais sendo um total de 250 km de estradas vicinais.

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino comemorou o resultado positivo e disse está feliz por atender a demanda de um povo tão sofrido e que tem seu respeito.

por atender

Secretário de Agricultura Edvilson Severino, disse que esse avanço nas recuperação dos ramais mostra o compromisso da gestão com o agricultor e o morador da zona rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: