terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeitura de Tarauacá Recupera Ramais Facilitando Escoamento da Produção


A Prefeitura de Tarauacá em parceria com Governo do Estado do Acre, trabalham intensivamente na reabertura de vários ramais com equipe de profissionais e uma patrulha mecanizada com Trator de Esteiras, Motoniveladora, Retro-escavadeira e uma Caçamba.

Na última segunda-feira, 01, o Secretário de Agricultura Edvilson Severino, esteve visitando o ramal do Manoel do Rádio, onde o mesmo está recebendo melhorias.

A Prefeita Marilete Vitorino, reafirmou seu compromisso com a zona rural do município. “As comunidades podem ter certeza que a gente não vai medir esforços, tenho trabalhado de domingo a domingo para que a gente possa corresponder às necessidades dos nossos produtores. Agora com o verão vamos investir mais na zona rural.

INCENTIVO A PRODUÇÃO

"Os trabalhos de recuperação de ramais têm por finalidade também facilitar o escoamento da produção rural até a cidade, proporcionando uma melhor margem de lucro para o produtor, mais variedade de produtos e melhores preços para o consumidor, além de aquecer a economia local", disse o Secretário Edvilson Severino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: