terça-feira, 16 de julho de 2019

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DOA UNIFORMES PARA ADOLESCENTES PRATICANTES DE CAPOEIRA



Na tarde desta segunda feira(15), na escola de Ensino Fundamental Deuzuite Barroso a Secretária De Assistência Social Deise Figueiredo fez a entrega de uniformes para os jovens do grupo Acre Brasil Capoeira.
Na oportunidade o responsável pelo grupo Ralid (graduado) agradeceu o apoio recebido pela prefeitura.
" Estou muito feliz pelo apoio recebido de nossa prefeita Marilete Vitorino e da Secretária Deise. Antes não tínhamos como desenvolver nossas atividades capoeiristicas por falta de uniforme, muitas vezes nossos alunos pensavam até em desistir, tendo em vista que não tínhamos como nos apresentar em eventos culturais por esse empecilho da roupa. Há menos de um mês fizemos contato e hoje estamos com nossos uniformes." Afirmou o Professor bastante contente.



Para Deise valorizar o esporte e iniciativas culturais será sempre uma prioridade da gestão da Prefeita Marilete Vitorino.
" Nossa gestão sempre estará de portas abertas para ajudar a incentivar aqueles que querem desenvolver atividades que incluam nossos jovens e os retirem de caminhos delituosos, sabemos que eles enfrentam muitas dificuldades para promover ações como essa, e nossa Prefeita Marilete tem sempre olhado com carinho para iniciativas desse tipo." Finalizou a Secretária.

Ralid aproveitou também para informar aos moradores do bairro Copacabana e bairros adjacentes que as oficinas de capoeira acontecem todos os dias.
"Quero fazer um convite aos jovens de todas as idades para virem participar de nosso grupo. Todos os dias das 5:15 as 6:15 no pátio da Escola Deuzuite Barroso acontecem nossas aulas, você que tenha interesse pode estar se dirigindo a escola que sua presença será de grande importância para nós." Finalizou

Nenhum comentário: