terça-feira, 2 de julho de 2019

TARAUACÁ: ESCOLA AUCILENE CALIXTO REALIZA CAIPIRA NA QUADRA DA ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO

Foi realizada na tarde deste domingo (30), na quadra da Escola Plácido de Castro, a tradicional festa caipira da Escola de Ensino Infantil Aucilene Calixto com a presença maciça do público e em especial os pais das crianças que foram prestigiar de perto a desenvoltura das crianças na realização das brincadeiras infantis. Como sempre, as mesmas arrasaram em suas declarações e apresentações de diversas brincadeiras lúdicas. 

“Quero aqui agradecer a minha equipe pedagógica pelo o desempenho, todos os professores e professoras, coordenadores, os funcionários de apoio e as demais pessoas que contribuíram para que a realização da nossa festa caipira fosse realizada com sucesso. O meu muito obrigado”. Disse Alex Bispo. 

“O gestor Alex Bispo também fez questão de agradeceu a presença das famílias dos alunos que foram prestigiar o caipira e também a presença de todas as pessoas que participar de forma direta e indiretamente desta maravilhosa festa das nossas crianças”, finalizou. 

“Agradecemos também a Prefeita Marilete Vitorino, o Secretário Orlando Bezerra e sua equipe pedagógica pela a dedicação que todos têm com a nossa educação, em nome de todos. O nosso muito obrigado. Disse.
Fotos: chaquinha

Nenhum comentário: