quinta-feira, 11 de julho de 2019

Tarauacá: Prefeitura Prepara Festival de Praia 2019 para o mês de agosto

O município de Tarauacá está se preparando para receber os visitantes que prestigiarão o Festival de Verão que acontece entre os dias 17 e 18 de agosto nas belíssimas praias do município.

Toda a logística para o evento já está sendo montada no sentido de tornar o ambiente propício para oferecer conforto, segurança e diversão para a população.

O Secretário de Cultura e Turismo, Oséias Ribeiro, destaca o envolvimento de todas as secretarias municipais na organização do evento. “O festival além de divertir as pessoas, movimenta a economia do município, impulsionando o comércio e o turismo locais”, disse o Secretário.

No espaço da praias onde será realizado festival, serão disponibilizados espaços para barracas próximos onde serão comercializadas comidas, bebidas e acessórios de verão.

Serão dois dias de festa e a expectativa da organização é a participação de uma média de 20 mil pessoas.

Show com artistas locais, escolha da garota verão 2019, atividades culturais e esportivas vão fazer parte da programação acontecerão no domingo já no sábado será só atividades esportivas.

A movimentação provocada pelo evento, vai impulsionar o comercio, com um incremento em setores como, hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados, lojas e outros estabelecimentos. “O Festival de Praia é uma oportunidade do comércio local e regional impulsionarem suas vendas durante o evento, gerando inclusive empregos indiretos em diversos segmentos econômicos”, garante a prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: