quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Deda e Fernando Melo assumem PROS no Acre


A executiva do partido vem se preocupando com próxima eleição e visando o bem para Rio Branco já está reunindo pré-candidatos a Vereadores.

O Partido Republicano da Ordem Social no Acre está sob nova direção a partir desta segunda-feira (5). O ex-prefeito Dêda, esposo da Deputada Estadual Maria Antônia, assumiu a presidência estadual do partido e o jurista Fernando Melo (ex-presidente estadual) assumiu a presidência municipal do PROS.

Desde já a diretoria regional, estadual e municipal do PROS, pensando em uma nova proposta para Rio Branco se reuniram para definir nomes cotados para disputar as próximas eleições como pré-candidatos a vereadores na Capital acreana.

Na reunião desta segunda-feira, conduzida pelo novo presidente do partido, Dêda e pelo presidente municipal Fernando, onde 14 nomes foram definidos para disputar o pleito de 2020, todos os 14 nomes disputarão pelo Partido Republicano da Ordem Social.

Não é de hoje que o PROS vem se organizando para as próximas eleições; a Deputada Maria Antônia juntamente com seu esposo Dêda vem se preparando para atuar nas próximas eleições com mais estabilidade em todo o estado do Acre.

3dejulhonoticias.com.br
Escrito por Evandro Cordeiro

Nenhum comentário: