segunda-feira, 5 de agosto de 2019

EM RIO BRANCO JANAINA FURTADO PEDE AJUDA AO GOVERNADOR PARA RECONSTRUÇÃO DAS RUAS DE TARAUACÁ


A Vereadora Janaina Furtado (rede) foi até a cidade de Rio Branco em busca de ajuda do governo estadual para junto com a prefeitutra reconstruir as ruas do município. 


Na oportunidade, reuniu-se duas vezes com o Governador Gladson Cameli, visitou a Secretaria de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano (Seinfra) que engloba os Departamentos de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) e de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e, ainda o Detran, além das políticas relacionadas à habitação. 


No órgão, a vereadora esteve com os técnicos para saber se no cronograma das ações quais investimentos estariam previstos na infraestrutura urbana do município. Com o Secretário Tiago Caetano, reforçou seu pedido de ajuda. 


"Nossas ruas estão destruídas e nossa população pede socorro, pois, o verão é curto e nada ainda foi feito. Me reuni com o Secretário de Estado Thiago Caetano, conversei duas vezes com o Governador Gladson Cameli. Na pauta, a situação das ruas de Tarauacá. Pedi que ajudassem nosso município nesse momento de dificuldades. Em breve, esperamos respostas positivas. Brasiléia, Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul e outros municípios, já estão asfaltando suas ruas e Tarauacá nada ainda. Tarauacá e seu povo merecem mais atenção", declarou a parlamentar.


Assessoria Parlamantar

Nenhum comentário: