terça-feira, 13 de agosto de 2019

Encerramento do Festival do Açaí teve Joelma e a presença de Gabriel Lenner e Marcelo Bibi

Neste domingo aconteceu o encerramento do 20º Festival do Açai, a festa popular e de grande estrutura mostrou organização e sucesso em sua realização. Foram meses de trabalho que resultaram em uma festa bem avaliada.

A cantora Joelma fez a festa de milhares de pessoas que lotaram o Contorno Beira Rio, estiveram presentes Fã Clubes de outras cidades e estados, a apresentação da cantora foi por volta das 23h, em entrevista a nossa reportagem Joelma agradeceu ao carinho do povo acriano e falou sobre a viagem cansativa de mais de 3 horas de voo. O show agitou a população presente, Joelma cantou, dançou e interágil com o público.


Para a surpresa do público também esteve presente na noite deste domingo o cantor Gabriel Lenner que se apresentou no sábado e não resistiu a energia do povo feijosense e preferiu permanecer até o encerramento da festa, também esteve presente o modelo Marcelo Bibi.


O prefeito Kiefer agradeceu a presença de todos visitantes e feijoenses que fizeram desta desta uma das maiores da história e finalizou agradecendo seus secretários e sua equipe pela organização do evento.

Nenhum comentário: