covid-19

covid-19

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Jenilson anuncia que deixará PCdoB pelo PSB de Socorro Neri


FOTO: SÉRGIO VALE

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) confirmou na manhã desta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa que estuda a possibilidade deixar o PCdoB e pelo PSB da prefeita Socorro Neri, que deverá ser candidata a reeleição em 2020.O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) confirmou na manhã desta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa que estuda a possibilidade deixar o PCdoB e pelo PSB da prefeita Socorro Neri, que deverá ser candidata a reeleição em 2020.

O parlamentar enfatiza que conversou com o diretório estadual do Partido Comunista no Acre e o “divórcio” deve ser sem “traumas”.

“O objetivo é fortalecer o nome da prefeita. Eu entendo que hoje é o melhor nome para que PT, PCdoB apoie a nossa prefeita. Não existe conjuntura para que esses partidos lancem nomes. Acredito que devemos fortalecer o nome dela”, revelou o deputado a jornalistas.

Como o PCdoB não alcançou a cláusula de desempenho e se uniu ao PPL, Jenilson deverá receber a carta de desfiliação com autorização do partido sem nenhum problema.

Leite destaca ainda que o objetivo não é compor chapa com Socorro Neri no ano que vem. “Eu não serei candidato em 2020 e nem pleiteio ser o vice da Socorro. Eu vou completar o meu mandato e trabalhar o meu nome para 2022 para coisas maiores”, destaca.

A filiação de Jenilson ao PCdoB deve ocorrer na semana que vem.
Fonte: ac24horas.com

Nenhum comentário: