terça-feira, 13 de agosto de 2019

Navio Hospital será inaugurado nesta sexta-feira, 16, e começará atender ribeirinhos na segunda,19

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, fará a inauguração da Unidade de Saúde Fluvial Dezinho, aportada atrás do antigo hospital, com acesso pela Rua 31 de Março.

A rampa de acesso ao “Navio Hospital” está sendo preparada para receber os munícipes que necessitam de atendimento de saúde. Nesse primeiro momento, serão atendidos prioritariamente os ribeirinhos.

O atendimento começará já na segunda-feira, 19, para os ribeirinhos. A equipe multidisciplinar será composta por médico, dentista e enfermeiros, e serão ofertados os mesmos atendimentos atualmente prestados nas unidades básicas de saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Cláver, destacou que “ estou feliz em poder colocar a Unidade de Saúde Fluvial para funcionar, realizando atendimento para a população ribeirinha”, disse o Secretário.

“Para mim, mais um momento de orgulho, primeiro foi conseguir essa Unidade de saúde fluvial, depois colocar para funcionar, sei da importância que ela trará para o povo da zona rural”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: