segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Nesta segunda-feira, 26, Prefeita Marilete entrega Cartão de Antecipação Salarial aos servidores do município



APrefeitura de Tarauacá, através da Prefeita Marilete Vitorino, conveniada com a empresa Grandcard, e em parceria com empresários locais, entregarão na tarde desta segunda-feira, 26, os cartões de antecipação salarial aos servidores do município. Serão mais de mil cartões disponibilizados aos servidores efetivos e não efetivos. 

A solenidade de entrega do Cartão de Antecipação Salarial será às 16horas da tarde, no Teatro Municipal. As empresas parceiras farão sorteio de prêmios aos servidores que aderirem ao Convênio. 

Sorteio de Prêmios

Os servidores participantes que aderirem previamente ao Cartão de Antecipação Salarial, preenchendo requerimento de adesão e entregando-o na Secretaria Municipal de Administração, concorrerão à diversos prêmios, doados pelas empresas parceiras. São vários prêmios, como bicicleta, celular, ventilador, ferro de passar, geleira térmica, garrafa térmica, dentre outros. 

A premiação é resultado de doações das empresas parceiras, que estarão presentes no evento de entrega dos cartões nesta segunda-feira, 26. O Gerente Sr. José Madson França Souza representando o COMERCIAL RONSY, o Gerente Sr. Cleidson Domingues representando a VITORIA ELETRO, o Proprietário Sr. José Mourão Filho do AUTO POSTO TARAUACA, o Gerente-proprietário Sr. Edvandro de Souza Silva representando o SUPERMERCADO KAUAN, a Proprietária Sra. Maria de Fátima Cardoso Moura do COMERCIAL GIRASSOL, o Proprietário Sr. Marcus Geraldo da Silva Mourão, representando o SUPERMERCADO MARVAN, e o Proprietário Robério Saraiva representando a DROGA LUZ, participarão do evento. 

O sorteio será realizado também nesta segunda-feira, 26, a partir das 16:30 horas, no Teatro Municipal. É obrigatória a presença do servidor no momento do sorteio.

Nenhum comentário: