quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Operação Tapa-Buraco inicia na próxima semana graças à Convênio entre Prefeitura de TK e Governo


O Convênio de “Ruas do Acre” do Governo do Estado em parceria com Prefeitura de Tarauacá promoverá, a partir da próxima semana, o transporte de massa asfáltica para tapar buracos das principais ruas do município.

O grande desafio à Gestão da Prefeita Marilete é transportar a massa asfáltica até Tarauacá. Mas a gestão está fazendo esforços para viabilizar a logística e a infraestrutura a fim de garantir a matéria-prima.

O Convênio foi realizado entre a Prefeitura e Governo do Estado Acre, cabendo ao Município a responsabilidade de transportar a massa asfáltica de Rio Branco até Tarauacá e realização da aplicação.

Neste percurso, de aproximadamente 400 km, as caçambas terão que percorrer o trajeto com celeridade para garantir a chegada da massa asfáltica com qualidade.

De acordo com o Secretário de obras, Lulu Nery, “trazer o asfalto de Rio Branco até Tarauacá será um dos maiores desafios que podemos enfrentar, muita das vezes a população não entende, pensa que é tão fácil resolver o problema”, disse o Secretário.
assecom/gilson amorim/tk

Nenhum comentário: